Policial

Polícia Militar apreende drogas e detém suspeito por posse de entorpecentes em Vilhena

Trabalho incansável da PM vem resultando em apreensões de drogas

A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, 02 de Setembro, na avenida Rondônia, esquina com a avenida Vitória Régia (1.705), no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

Graças a ação incansável das radiopatrulhas de Polícia Militar, infratores estão sendo detidos e drogas são apreendidas, minando o livre comércio e uso de entorpecentes nos quatro cantos de Vilhena; sendo que mais uma vez, a implacável guarnição do Cristo Rei abordou mais um rapaz que portava drogas.

Os militares patrulhavam a localidade, quando se depararam com o suspeito, o qual demonstrou atitudes suspeitas e acabou abordado.

 

Na posse do rapaz, os policiais militares encontraram algumas porções de pedra, do tipo crack, tendo o rapaz afirmado ser apenas “usuário de drogas”.

Diante dos fatos, o rapaz foi detido por posse de entorpecentes e assinou a um Termo Circunstanciado de Oocrrência (TCO), comprometendo-se em comparecer em juízo para prestar esclarecimentos e sofrer as sansões previstas na Lei, respondendo criminalmente pelo ato infracional.

https://youtu.be/TWv00h6r7r4

Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)