Policial

Em Chupinguaia, filho tenta matar o próprio pai a facadas e esfaqueia rapaz que tentou evitar homicídio

Jovem de 18 anos foi preso em flagrante e deve responder por dupla tentativa de homicídio

A dupla tentativa de homicídio foi registrada durante a noite de sábado, 04 de Maio, em uma residência localizada na avenida Garcia, esquina com a rua Durval Floriano, no Centro de Chupinguaia/RO.

Conforme apurado, policiais militares se deslocaram ao local após ligações darem conta de que um rapaz de 18 anos teria tentado matar o pai e estaria descontrolado. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com populares imobilizando o agressor por nome Lucas Batista Pessin, de 18 anos, que estava descontrolado. Ele que foi preso em flagrante delito.

Dentro da casa se encontrava a vítima por nome Fabio E. Batista, de 37 anos, que é pai de Lucas, o qual apresentava diversas perfurações de faca, sendo acionado apoio de uma ambulância que de início o encaminhou ao hospital municipal e de lá, ele foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.

Ainda na localidade, os policiais conversaram com a outra vítima, por nome Valdenir L. de Andrade, de 36 anos, que informou aos militares que Lucas estava discutindo com o pai e que em dado momento o jovem se apossou de uma faca dizendo que iria furar todo o pai.

Neste momento, Valdenir tentou intervir na situação e evitar que Lucas praticasse o homicídio, sendo então esfaqueado no lado esquerdo do rosto, provocando um corte profundo. Foram vizinhos que o socorreram ao Hospital Municipal.

Diante dos fatos, Lucas foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde deve responder por dupla tentativa de homicídio.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)