Policial

Infrator foge da polícia, bate moto em muro e se esconde embaixo de mesa, mas acaba preso com drogas

Infrator usa tornozeleira eletrônica mas estava com ela descarregada

A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira, 22 de Setembro, na avenida Paraná, no setor 09, em Vilhena/RO após fuga alucinada de dois suspeitos em uma moto.

A Patrulha Reforço de Polícia Militar realizava suas diligências, momento em que dois homens em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha saíram da rua 904 e acessaram a avenida Paraná, onde ao perceberem a presença policial, o motociclista acelerou a moto para iniciar a fuga.

Os militares deram ordens de parada, com sirene e giroscópio, porém o rapaz iniciou a fuga, sendo realizado acompanhamento tático e solicitado apoio das demais guarnições de serviço.

Em dado momento, o motociclista acessou a rua 906 e rua H9 já no bairro Cohab, momento em que o passageiro Sérgio retirou um objeto do bolso e se desfez dele jogando ao solo uma sacola plástica de cor verde.

Ainda na rua H9, o motociclista Maycon jogou alguns invólucros de cor verde na via pública e ao diminuir a velocidade na rua V-9, o carona pulou da moto e tentou fuga a pé, sendo abordado e preso.

Maykon seguiu sua fuga e ao acessar novamente a avenida Paraná, passando por cima do canteiro central, acabou se desequilibrando e batendo a moto contra o muro de uma casa, continuando sua fuga a pé.

As guarnições realizaram o cerco e localizaram Maykon escondido embaixo de uma mesa, sendo preso em flagrante por direção perigosa, tendo dito que fugiu pelo fato de sua tornozeleira eletrônica estar descarregada e que ficou com medo de regredir para o regime fechado.

Os policiais localizaram as drogas que haviam sido jogadas pelos suspeitos e Sérgio relatou ter comprado entorpecentes de Maykon e que sempre compra as parangas do infrator. Maykon negou tais fatos e tentou alegar que apenas deu uma carona para Sérgio.

Diante dos fatos, os dois infratores foram presos e encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), sendo que Sérgio responderá por posse de entorpecentes, enquanto Maykon responderá por desobediência, direção perigosa e tráfico de drogas.

A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio do CIRETRAN e as drogas apreendidas e entregues na Polícia Civil como prova do tráfico de entorpecentes.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)