Política

Eduardo Japônes e Luizinho Goebel solicitam iluminação para zona rural de Vlhena à Energisa após levantamento com presidentes de associações

Luizinho Goebel acompanhou prefeito Eduardo Japonês em reunião na sede da companhia, em Porto Velho

Após levantamento de demandas junto aos presidentes de associações rurais de Vilhena, o prefeito Eduardo Japonês e o deputado estadual Luizinho Goebel, se reuniram com a direção da Energisa Rondônia, em Porto Velho, para solicitar a efetivação de vários pontos de iluminação na zona rural em benefício de cerca de 50 comunidades agrosilvopastoris do município.

O gerente administrativo da Energisa, Fernando Tupan, e o assessor de relações institucionais da entidade, Juscelino Amaral, asseguraram que darão atenção aos pedidos de energização enquanto se comprometeram em atender às demandas até o fim do primeiro semestre de 2022.

“Abrimos um diálogo produtivo sobre essas demandas na zona rural e também sobre como poderemos fazer a instalação de novos pontos de iluminação em alguns pontos da cidade. Agradecemos à receptividade e também pela disposição em atender os pedidos”, garantiu o prefeito Eduardo Japonês.

Luizinho Goebel, que também é Líder do Governo na Assembleia Legislativa de Rondônia, destacou a importância do diálogo entre o poder público, as concessionárias e a população.

“Estamos para fazer essa ponte e intermediar soluções rápidas para nossa população. A lista com dezenas de locais que protocolamos na sede da Energisa em Porto Velho vieram a partir de grande reunião que realizamos lá em Vilhena, com presidentes das associações de produtores rurais do município, junto do prefeito Eduardo Japonês e do secretário municipal de Agricultura, Geovane da Veiga”, explica Luizinho.

O levantamento dos pontos a serem sanados também contou com a participação do então secretário de Agricultura do Estado, Evandro Padovani, do presidente da Emater, Luciano Brandão e do secretário municipal de Obras, Marcelo “Boca”.

Semcom

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)