Policial

Patrulha Reforço prende motociclista que empinou moto na frente de viatura e tentou fuga em Vilhena

Motociclista foi levado para UNISP e motocicleta foi recolhida ao pátio do CIRETRAN

A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 23 de Março, na avenida Vitória Régia (1.705), no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

Policiais da Patrulha Reforço de Polícia Militar patrulhavam a avenida Presidente Nasser quando um motociclista passou a empinar sua motocicleta na frente da guarnição, sendo que além disso, o motociclista usava chinelos ao pilotar a motocicleta.

Foi dado ordem de parada ao infrator, o qual desobedeceu e passou a empreender fuga, fazendo arrancadas bruscas e colocando em risco a própria vida e a de terceiros que utilizavam a via.

Foi realizado acompanhamento do motociclista e procedida abordagem ao mesmo no momento em que ele chegou na avenida Vitória Régia (1.705), próximo da avenida Curitiba e ao lado do Tiro de Guerra.

Abordado, o rapaz acabou preso pelo crime de direção perigosa e foi conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), enquanto sua motocicleta e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram apreendidas e levadas ao pátio e administração do CIRETRAN/DETRAN-RO.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)