Policial

Durante roubo em residência dois assaltantes morrem, um fica ferido e dois são presos

Dois bandidos levaram a pior e foram mandados para o colo do capeta

Uma ação rápida das Guarnições de Rádio Patrulha, em Ji-Paraná, frustrou mais um roubo na cidade. O fato aconteceu por volta das 20h00, desta quinta-feira, dia 17 de Outubro, em uma residência localizada na Rua T-16, no bairro Nova Brasília.

De acordo com a PM, a vítima estava deitada em seu quarto, quando ouviu um barulho no portão e ao olhar pela janela, avistou quatro indivíduos encapuzados e armados, entrando em seu quintal.

De imediato, a vítima trancou seu quarto e ligou para a Polícia Militar. Por sorte, três Guarnições de RP estavam no quartel da 1ª CIA, localizada bem próximo ao local do roubo, e em menos de 3 minutos, o local já estava todo cercado.

Ao entrar no quintal, os PM’s já foram sendo recebidos a tiros pelos marginais, que ainda estavam do lado de fora da casa. Na troca de tiros, três assaltantes foram baleados, sendo que dois morreram ao dar entrada no Pronto Socorro.

Eles foram identificados como sendo Bruno Santiago Demétrio, de 18 anos, e Cleriston Oliveira Damasceno, de 19 anos.

Segundo a Polícia, os dois bandidos mortos possuem diversas passagens pela justiça e com eles foram localizadas duas armas de fogo, ambas com munições deflagradas.

O terceiro assaltante, identificado como Jonas Almeida de Lima, de 22 anos, residente em Estrela de Rondônia, levou um tiro na perna e foi preso já no quintal do vizinho.

O quarto bandido, sendo um adolescente de 16 anos, não resistiu à prisão e se entregou logo na entrada da polícia. Com ele, os PM’s apreenderam um revólver calibre 38, municiado.

No hospital, Jonas Almeida falou que estava arrependido de ter participado do assalto e que este foi seu terceiro roubo, todos malsucedidos.

O quinto criminoso, apontado pelos quadrilheiros como sendo o “olheiro” da quadrilha, foi preso do lado de fora da casa. Ele foi identificado como Wallisson da Silva França, de 19 anos.

A Polícia também informou que todos os criminosos envolvidos na ocorrências possuem passagens pela justiça.

 

Fonte: Comando 190

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)