Durante buscas a foragido da justiça, outro infrator foge e abandona carro após sinistro, quebra telhado de casa e é preso em Vilhena
Patrulha Reforço e NI realizaram a prisão
A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, 04 de Janeiro, em uma residência localizada na rua 101-11 do bairro Residencial Maria Moura, em Vilhena.
O Núcleo de Inteligência havia recebido informações de que o foragido da justiça Márcio Campos Couto estaria se homiziando em uma residência do Maria Moura e que ele era funcionário de um posto de molas.
No momento em que o NI monitorava a residências, eis que chegou diringindo um veículo, o suspeito Vitor F. G, que estava usando justamente uma camiseta do posto de molas, o que fez os militares o confundirem com o foragido.
Ao darem ordem de parada à Vitor, este no entanto, desobedeceu e empreendeu fuga alucinada pelas ruas dos bairros próximos, sendo solicitado apoio da Patrulha Reforço de Polícia Militar.
Em determinado momento da fuga, Vitor se envolveu em um sinistro com o veículo e acabou por abandonar o carro e tentar fuga a pé. na rua Paineira, do bairro Cristo Rei, onde invadiu uma residência e ao subir no telhado acabou caindo e danificando as telhas da casa invadida.
Para a polícia, Vitor relatou ser vizinho do foragido da justiça e que são coelgas de trabalho e atuam no mesmo posto de molas e que fugiu por pensar que seriam pessoas que teriam o ameaçado de morte há poucos dias.
Diante dos fatos, Vitor recebeu voz de prisão por dano ao patrimônio privado, invasão de domicílio, desobediência e direção perigosa, sendo conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registro da ocorrência, sem uso das algemas e em condições físicas normais.
O carro foi rebocado e apreendido pela Polícia Militar e encontra-se retido no pátio do CIRETRAN, sendo realizadas todas as multas necessárias neste caso.
As buscas pelo foragido da justiça seguem sendo realizadas pela Polícia Civil e Militar.
Redação
Rota Policial News