Policial

Duplo homicídio é registrado no bairro Embratel em Vilhena

Marido e mulher foram mortos a tiros

O duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira, 31 de Janeiro, em uma residência localizada na rua Manoel Regis, no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena.

De acordo com o apura, Márcia  de Paula Santos estavam com seu esposo de apelido “Timbó” em uma residência quando um homem chegou ao local e sem tirar o capacete da cabeça invadiu a casa e ordenou que as vítimas levantassem as mãos para o alto.

Na sequencia aos fatos, ele apontou a arma na direção de Timbó e efetuou um disparo que o atingiu fatalmente, chegando este a cair e agonizar no local dos fatos. Após este disparo, ele atirou contra a mulher, na região da cabeça e se evadiu do local.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares se deslocaram ao local, constatando o óbito de Timbó, que cumpria pena no regime semi aberto e estava usando tornozeleira eletrônica.

Já Márcia, chegou a ser encaminhada em estado grave ao pronto-socorro do Hospital regional, onde acabou falecendo por volta das 03h30min.

A área do crime foi isolada e periciada pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que deverá investigar o duplo homicídio.

Autoria e motivação do assassinado seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.

Carlos Mont Serrate

Foto: llustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)