Dupla em bicicleta é presa com drogas e arma de fogo em Vilhena
Infratores tentaram se desfazer da arma de fogo e acabaram presos
A ocorrência de porte ilegal de armas de fogo e posse de entorpecentes foi registrada na madrugada deste domingo, 09 de Maio, na rua 101-04, no bairro Maria Moura, em Vilhena.
A Radiopatrulha de Polícia Militar realizava suas rondas pela localidade quando avistaram dois jovens em uma bicicleta e estes ao perceberem a presença policial mudaram o trajeto repentinamente, adentrando na rua 101-04, ficando claro a atitude de se desvencilhar da viatura policial.
Com isso, os policiais deram ordem de parada aos suspeitos, momento em que um deles se desfez de algum objeto, jogando-o em um terreno baldio.
Abordados, os suspeitos foram identificados como sendo F. J. R dos S, de 26 anos, condutor da bicicleta e V. W. N da S, de 24 anos, que estava na garupa.
Durante revista pessoal foram encontrados nas vesdes de V. W. N da S duas porções de dogas, sendo uma com 0,04 gramas de Maconha e outra com 0,11 gramas de substância entorpecente análoga a pasta base de cocaína, além da quantia de R$ 35,00.
Em revista ao local de onde os envolvidos se desfizeram de algum obejto foi encontrado o revólver de calibre .38 com seis munições intactas.
Indagados sobre a quem pertencia a arma de fogo, V. W. N da S assumiu ter a arma de fogo há 02 meses.
Contudo, não é possível confirmar tal fato, mas, como ele era o garupa da bicicleta, a afirmação do mesmo pode ser a mais confiável tendo em vista que por estar na garupa era mais fácil o mesmo ter a jogado fora.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis, sendo apreendido a bicicleta, a arma de fogo com munições e as drogas.
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News