Policial

Dupla é presa pela Polícia Militar com drogas e por embriaguez na direção

Infratores foram encaminhados para UNISP

A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 19 de Novembro, na avenida Marechal Rondon, no bairro São José, em frente ao posto Catarinense I, cidade de Vilhena.

Conforme apurado, a radiopatrulha do Cristo Rei realizaram seu patrulhamento habitual quando os militares se depararam com dois motociclistas transitando pela avenida Marechal Rondon, ocasião em que ao notar a presença dos militares, ambdos demostraram um certo nervosismo sendo alcançados e abordados no pátio do Posto Catarinense I.

Revistados, os militares localizaram nas vestes de L. R. I, três hastes cilíndricas confeccionadas em plástico transparente, contendo em seu interior um “pó” de cor predominantemente branco, aparentando ser cocaína.

Questionado, o rapaz respondeu assertivamente quanto a propriedade da droga, porém, recusou-se em prestar maiores informações.

Já o abordado P. H. A. F apresentava odores etílicos, vestes desajustadas, dificuldades em seu próprio equilíbrio e uma dicção verbal atabalhoada, onde ao ser questionado sobre os fatos, este afirmou ter feito uso de bebidas alcoólicas, no entanto, recusou-se a realizar o exame com o aparelho etilômetro.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública UNISP) e apresentadas a autoridade policial para que as medidas que o caso requer sejam adotadas.

Foram apreendidas a motoenta Honda Biz ES de cor vermelho, que era pilotada por P.H, e a motocicleta Honda CG Titan KS de cor verde, que era pilotada por L. R. I.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo