Policial

Dupla de adolescentes é presa em flagrante tentando furtar residência no residencial Solar em Vilhena

Adolescentes foram levados para UNISP

A tentativa de furto foi registrada na tarde desta terça-feira, 10 de Maio, em uma residência do residencial Solar, na cidade de Vilhena/RO.

A Central de Operações da Polícia Militar havia recebidos ligações via 190, dando conta de que o proprietário da casa havia visto pelas câmeras de segurança dois rapazes tentando arrombar o portão.

De imediato, radiopatrulhas se deslocaram ao local, porém, a dupla não tinha conseguido furtar aquela casa e já estavam tentando arrombar outra.

Ao perceberem a chegada da Polícia Militar, os dois infratores deixaram para trás dois alicates e fugiram rumo a mata aos fundos do bairro, sendo realizado cerco policial.

Os militares vasculharam a mata e localizaram os dois ladrões, sendo estes detidos em flagrante delito, sendo que um deles afirmou ter apenas 15 anos e outro afirma ter 17 anos, porém, a polícia acredita que este último esteja mentindo, pois populares disseram que ele tem 19.

Mediante aos fatos, o material usado para tentar arrombar as casas foi apreendido e a dupla detida e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que a Polícia Civil tome as medidas cabíveis.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)