Policial

Duas tentativas de homicídio são registradas em Vilhena

Uma das vítimas quase teve a mão decepada

A noite deste domingo, 27 de Setembro, foi movimentada para as autoridades policiais com o registro de duas tentativas de homicídio distintas e um homicídio na cidade de Vilhena/RO e uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

O caso da primeira tentativa de homicídio foi registrado na noite de hoje, na rua H-13, no bairro Cohab, onde uma discussão entre vizinhos terminou nos fatos.

Conforme apurado, a vítima todas as vezes chega alterada e vai até a casa do vizinho para discutir, sendo que na noite de hoje foi ao local e iniciou uma briga com o acusado.

Desta vez, o morador estava com um facão e durante a confusão a vítima segurou à lâmina do facão para não ser agredido quando o acusado puxou de uma vez, cortando a mão da vítima, que por pouco não foi decepada.

A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e o agressor foi detido pela Polícia Militar.

Já à segunda tentativa de homicídio foi registrada na rua 101-05, no residencial União, onde um homem foi esfaqueado nas costas.

No local, a vítima relatou que estava em um bar nas proximidades quando um homem em uma bicicleta se aproximou e disse: “Esses dias foi você quem me apontou um revólver né.”

Na sequência, o agressor desferiu uma facada contra as costas da vítima e evadiu-se do local. A unidade de resgate foi ao local, contudo, a vítima não quis ser socorrida.

A Polícia Militar realizou diligências e prendeu o acusado dentro da casa onde mora, no bairro Maria Moura, há poucos metros do local dos fatos.

Posterior a isso, um homicídio à tiros foi registrado na avenida 1.703, no Jardim Primavera, noticiado em primeira mão por nossa equipe. (Veja)

Na sequencia, outra ocorrência foi atendida envolvendo arma de fogo, onde populares acionaram a Polícia Militar no bairro Jardim Eldorado, relatando que uma pessoa teria efetuado um disparo de arma de fogo contra transeutes na rua, não atingindo ninguém.

Todos os casos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e devem ser investigados pelo setor de homicídios da Polícia Civil.

https://youtu.be/X9rM5JXxY74

 

 

Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)