Dono de bicicletária vende duas bicicletas de cliente e Polícia Militar é acionada em Vilhena
Micro-empresário alegou que não podia ficar no prejuízo mas que arcaria com o valor das bicicletas
A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira, 05 de Novembro, em uma bicicletária localizada na avenida Paraná, próximo da praça do Mensageiro, no bairro Nova Vilhena, em Vilhena.
De acordo com o apurado, uma radiopatrulha da Polícia Militar deslocou-se até a bicicletária, onde a vítima relatou que no início deste ano deixou duas bicicletas na empresa, sendo uma modelo Colli e outra Cairu Lotus CRX, ambas aro 29, para conserto e troca de peças.
Porém, devido ao fechamento do comércio local em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus, as bicicletas ficaram naquele estabelecimento comercial sob a responsabilidade do proprietário A. S. da S até que ela pudesse, enfim, buscar as bicicletas.
No entanto, ela não perdeu contato com o empresário e mandava mensagens através do WhatsApp e relatou que retornaria para buscar suas bicicletas.
Nesta tarde, quando a vítima foi ao local para buscar as bicicletas foi informada pelo infrator que suas bicicletas haviam sido vendidas por ele, uma vez que ele teve gastos para arrumá-las e como ela “demorou muito para retirar as bicicletas”, ele as vendeu para terceiros.
Para a polícia, o acusado alegou que havia vendido as bicicletas para não ficar no prejuízo, porém, irá ressarcir os danos causados a vítima para que ela não perca seus bens.
Diante dos fatos e a denúncia do crime, os envolvidos foram conduzidos para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que o delegado tome as medidas cabíveis que o caso requer, conforme o rigor da Lei.
https://youtu.be/3bD85NEzawY
Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino
Rota Policial News