Policial

Dois roubos são registrados e em um deles, vítima foi espancada e amordaçada

Pai e filha foram abordados em via pública. Já no outro caso, marginais invadiram residência

O primeiro caso foi registrado na noite de domingo, 23 de Fevereiro, na avenida Liberdade, no Centro de Vilhena, onde o jovem de 23 anos foi espancado pelos bandidos.

Conforme relatos da vítima, ele estava em sua residência quando ouviu o barulho de uma das portas ser arrombada e ao sair do quarto para ver o que havia ocorrido foi atingido por uma pancada na cabeça e espancado, tendo ainda, sido amordaçado e amarrado.

A vítima ouviu vozes de homem e de mulher e na sequencia, estes fugiram do local tendo subtraído um aparelho celular Samsung-A20 e a quantia de R$580,00.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e encaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência e realizar o registro na Unidade Integrada de Segurança pública (UNISP).

Outro roubo

Ainda no domingo, 23, policiais militares foram acionados a comparecerem na rua 528, no bairro Jardim América, onde pai e filha foram roubados por um marginal de pele morena, magro, estatura baixa, trajando bermuda e camiseta.

Armado com uma faca, o assaltante abordou as vítimas e mediante ameaças subtraiu um aparelho celular e se evadiu do local.

Os dois casos foram registrados na UNISP e devem ser investigados pela Polícia Civil.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)