Trânsito

Dois jovens sofrem ferimentos após colisão contra picape na avenida Paraná em Vilhena

Corpo de Bombeiros prestou atendimentos as vítimas

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta terça-feira, 17 de Setembro, no cruzamento das avenidas Paraná com Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado pela reportagem do jornal Rota Policial News, dois jovens estavam em uma motocicleta Honda CG Fan de cor azul e placa de Vilhena/RO e transitavam pela avenida Paraná sentido BR-364 quando colidiram violentamente contra uma picape que teria avançado a via preferencial.

A motorista da camionete Mitsubishi L-200 de cor preto e placas de Porto Velho/RO transitava pela avenida Sabino Bezerra de Queiroz sentido Cuiabá, quando, segundo ela, parou um pouco antes do cruzamento e não viu o motociclista, tendo avançado sobre a via, momento em que foi atingida pela motocicleta.

A motorista relatou ainda, que o motociclista voou por cima do capô e foi parar no canteiro central da avenida Paraná.

Em decorrência da colisão, os dois jovens sofreram ferimentos leves, no entanto, o carona reclamava de fortes dores na perna, sendo que ambos foram encaminhados pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que realizou perícia no local.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar