Dois furtos são registrados em Vilhena e Polícia Civil instaura inquéritos para apurar crimes
Polícia Militar foi acionada nas duas situações
Dois furtos foram registrados nas últimas horas na cidade de Vilhena/RO e registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), através de Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.
No primeiro caso, uma mulher de 23 anos acionou a Polícia Militar a comparecer em sua residência localizada na rua 2.708, no bairro Alto Alegre, onde ladrões haviam arrombado a janela do banheiro e a porta da casa e furtaram uma botija de gás de 13 quilos.
A vítima relatou que havia saído de casa para visitar parentes e ao retornar encontrou a porta arrombada e constatou o furto.
No segundo caso, um idoso de 69 anos, solicitou a presença da Polícia Militar em seu comércio, localizado na rua Goiás, no setor 06, bairro Embratel, onde um ladrão teria furtado seu aparelho celular.
De acordo com o idoso, ele havia ido atender seu cliente no portão da residência e deixou seu aparelho celular Samsung J5 Prime em cima do balcão e ao retornar, percebeu que o aparelho havia sido furtado.
Nos dois casos, inquéritos policiais foram instaurados pela Polícia Civil, no sentido de investigar os crimes e identificar os autores dos furtos.
Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino
Rota Policial News