Trânsito

Dois acidentes são registrados em Vilhena nesta tarde

Bombeiros prestaram atendimentos

Dois acidentes de trânsito foram registrados em pontos distintos de Vilhena na tarde desta terça-feira, 24 de Maio, em Vilhena.

No primeiro caso, duas motocicletas envolveram-se em uma colisão na avenida Curitiba, bairro Jardim das Oliveiras, onde duas pessoas sofreram escoriações.

No segundo acidente, carro e motocicleta vieram a colidir em um dos cruzamentos da avenida Melvin Jones, próximo da Tancredo Neves, no bairro Bodanese, em Vilhena.

Neste acidente, uma pessoa também acabou sofrendo escoriações, necessitando de atendimento por parte do Corpo de Bombeiros Militares.

Nos dois casos, equipes do Corpo de Bombeiros Militares foram deslocadas aos locais, porém, não há confirmação de que as vítimas tenham sido levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve nos dois locais, preservando as áreas até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Foto do acidente da Curitiba: Rafael Matiello

Fotos acidente da Melvin: Dyemerson Pacheco

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)