Policial

Camionete é furtada no bairro Jardim Primavera em Vilhena

Polícia Civil investiga o crime

O furto foi registrado nesta terça-feira, 19 de Março, em frente a uma residência localizada na rua Das Rosas (1.508), no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Um homem de 45 anos procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registrar a ocorrência do furto de sua camionete Ford F-1000, ano 1997, de cor prata e placa KDF-2174/Vilhena, que segundo ele, estava estacionada em frente sua residência, tendo em seu interior todos os documentos do veículo.

Ao acordar, constatou que sua camionete já não se encontrava mais no local, decidindo comunicar o fato a polícia. O Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil investiga o crime.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)