DNIT fecha saída da BR 364, em Vilhena; para alguns, obra trará transtornos
Moradores que usam local para chegar aos bairros Ipanema e São José serão prejudicados
Na tarde de ontem (segunda-feira, 08), o jornal acompanhou a execução de uma obra no Departamento de Infraestrutura em Transporte (DNIT), num trecho urbano da BR 364, em Vilhena, na saída para Porto Velho.
O jornal conversou com agentes da PRF que estavam no local, e eles explicaram que a medida visa reduzir o número de acidentes naquele trecho da rodovia federal.
Servidores do órgão federal em Vilhena disseram ao site que não poderiam dar declarações sobre a obra. No número indicado para obter informações, em Porto Velho, ninguém atendeu as chamadas.
A reportagem apurou que o serviço quer acabar com a prática de alguns caminhoneiros, que ignoram a sinalização e entram num posto de combustíveis paralelo à BR 364.
A partir da implantação do obstáculo, nenhum veículo que estiver trafegando no sentido Porto Velho poderá fazer o contorno e acessar a parte de baixo da estrada, a não ser nos pontos onde existem rotatórias.
A mureta construída causará uma série de incômodos para motoristas que descem naquela região da rodovia federal para chegar aos bairros Ipanema e São José, além de afetar o movimento num posto de combustíveis que fica nas proximidades.
Fonte: Folha do Sul