MILAGRE: Moto fica sob carreta após colisão e motociclista escapa com ferimentos leves em Vilhena
Impacto impressionante na Marechal Rondon termina sem tragédia e é tratado como verdadeiro milagre

Um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira, 23 de Janeiro de 2026, em Vilhena, terminou de forma surpreendente: mesmo após a motocicleta Honda Bros ficar presa sob uma carreta bitrem Mercedes Bens Axor, o condutor, de 22 anos, sofreu apenas escoriações leves.

A colisão aconteceu na avenida Marechal Rondon, na saída da cidade em direção a Cuiabá (MT), nas proximidades do posto Mirian.
De acordo com informações apuradas no local, o motorista da carreta realizava uma manobra para acessar uma oficina quando o motociclista não conseguiu frear ou desviar a tempo, atingindo um dos eixos do veículo de carga.

Com o impacto, a moto foi parar embaixo da carreta, gerando cenas que chamaram a atenção de quem passava pelo local.
Apesar da gravidade da situação, o jovem conseguiu sobreviver ao acidente sem ferimentos graves, fato considerado um verdadeiro milagre por testemunhas. Ele teria pulado antes da colisão.
O rapaz, que trabalha em uma concessionária de veículos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde passou por avaliação médica.
Segundo as primeiras informações, ele apresentava apenas escoriações, mas foi submetido a exames para descartar lesões internas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) que investiará o caso.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News































