Policial

Dez dias após ser baleado em Vilhena, homem de 33 anos morre no HRV

Homem foi alvejado por quatro disparos, sendo um deles na cabeça

A morte de Daniel Neves da Silva, de 33 anos, foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 07 de Abril,  na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Vilhena/RO e com isso a cidade chega a marca de 22 homicídios em 2025.

Daniel estava na casa de amigos na noite de quinta-feira, 27 de Março,  na Travessa 912, no bairro Alto Alegre, em Vilhena, quando os atiradores chegaram e através do vidro quebrado de uma das janelas efetuaram disparos contra ele.

Atingido por quatro disparos, sendo um deles na cabeça, Daniel foi socorrido consciente, mas em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional, de onde após alguns dias internado precisou ser transferido para UTI da unidade de saúde.

Antes de ser socorrido, os policiais constataram que Daniel estava com mandado de prisão em aberto e era considerado foragido da justiça.

Daniel era dependente químico e tinha envolvimento com o mundo do crime e sua execução pode estar ligada justamente ao envolvimento com as drogas.

Com a morte de Daniel, o caso passa de tentativa de homicídio para homicídio consumado e desta forma Vilhena chega a marca de 22 homicídios no ano de 2025.

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)