DETRAN irá realizar leilão com mais de 2 mil veículos a partir de 07 de Outubro em Rondônia
Em Vilhena não haverá leilão
Mais de 2 mil veículos serão leiloados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia. Os veículos, entre carros e motocicletas, estão em condições de circulação.
O leilão acontece com veículos apreendidos nas CIRETRANs de Ji-Paraná, Porto Velho e Ariquemes.
Os proprietários dos automóveis que serão leiloados foram notificados e tiveram prazo de 30 dias para que comparecessem ao Detran, quitassem os débitos e regularizassem o documento, para poder retirar o automóvel do pátio.
Em Ji-Paraná, o leilão acontece entre os dias 7 e 10 de outubro, com 500 veículos que hoje estão nos pátios das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) dos municípios da região: Costa Marques, São Francisco do Guaporé, Seringueiras, São Miguel do Guaporé, Alvorada do Oeste, Castanheiras, Ministro Andreazza, Presidente Médici, Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso, Teixeirópolis, Urupá, Nova União e Mirante da Serra.
Em Porto Velho, o leilão acontece de 21 a 25 de outubro. Na capital serão 780 veículos leiloados. As visitações aos dois pátios da capital iniciam na segunda-feira (7).
Já em Ariquemes serão 750 veículos leiloados entre 4 e 8 de novembro. A visitação inicia apenas no dia 21 de outubro nos pátios das Ciretrans da região em: Ariquemes, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Cujubim, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Tarilândia, Machadinho do Oeste, Monte Negro, Rio Crespo, Theobroma e Vale do Anari.
Segundo o Dentran, todos os carros e motocicletas leiloados voltarão a circular. Com isso, após arrematar o veículo o cidadão tem 24 horas para depositar ou fazer transferência do valor para a conta do Detran e terá um prazo de 30 dias para fazer a transferência para o seu nome e fazer a retirada do pátio do Detran.
As visitas aos pátios podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h30.
Fonte: G1 Vilhena