Policial

Desinteligência: alunos do CEEJA trocam socos e acabam detidos pela Polícia Militar

Confusão envolveu três garotos e o motivo teria sido traição

O caso de vias de fato foi registrado na noite desta quinta-feira, 05 de Dezembro, na rua Duzalina Milani, nas dependências da escola CEEJA, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Três jovens acabaram se envolvendo em uma briga e trocaram socos e chutes, sendo necessária a presença das radiopatrulhas de Polícia Militar para conter e deter as partes envolvidas.

As radiopatrulhas logo chegaram ao local e lá detiveram os jovens, tendo os três sido conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registro de ocorrência, onde devem assinar termo circunstanciado (TC) e serem liberados.

A reportagem conversou com alguns alunos da instituição de ensino que presenciaram os fatos e estes informaram que um dos envolvidos chegou na escola e começou a discutir com o cunhado, dizendo que sabia que o mesmo estaria traindo sua irmã e que “isso não iria ficar assim”. E não ficou mesmo, ele acabou levando um soco.

Os dois iniciaram uma discussão e acabaram trocando socos, ocasião em que o terceiro envolvido tentou apartar a briga, mas acabou envolvido nos fatos e também passou a trocar soco e chute dentro da escola.

Carlos Mont Serrate

Fotos: Gabriel Souza

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)