Desaparecida há 1 ano, garota de 14 anos é encontrada na boate Eskinão Drinks, em Rondonópolis
Cafetina que tinha mandado de prisão por tráfico de drogas agora deve responder por corrupção de menores, exploração sexual e sequestro
Uma mulher foi presa, na noite de sexta-feira, 29 de Janeiro, ao ser flagrada explorando sexualmente uma adolescente de 14 anos dentro de uma casa noturna no bairro São Sebastião 2, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
A menor em questão morava em Cuiabá e estava desaparecida há 1 ano, quando a ocorrência de desaparecimento foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.
Por volta das 21h, a Polícia Militar foi informada que uma adolescente estava na Boate Eskinão Drinks. Além disso, a denúncia mencionava que uma mulher tinha deixado a vítima lá.
Quando chegaram ao local, a menina disse que era de Cuiabá e chegou à cidade na companhia da cafetina. Ela confessou ainda que trabalha como garota de programa desde que saiu de casa.
A acusada tentou rever a situação dizendo que a menor tinha mentido a idade para ela. Com isso, as duas foram encaminhadas para a delegacia.
Lá, durante checagem, foi constatado que havia um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da adolescente. Com isso, a mãe da menina foi informada sobre a localização da filha.
Em nova análise, os militares também encontraram um mandado de prisão em desfavor da cafetina, por envolvimento com o tráfico de drogas.
Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e a adolescente entregue para as conselheiras.
A Polícia Civil investigará o caso.
Fonte: Folha de Vilhena