Geral

De forma grosseira, pré-candidato ao governo destrata jornalista em Rondônia

De acordo com o relato do comunicador, Morais de forma “completamente injustificada me tratou de maneira grosseira e desrespeitosa em público”, informou Quevedo em seu Facebook.

Em público e de forma indelicada, o pré-candidato ao governo de Rondônia, deputado federal Léo Morais abordou o jornalista Mário Quevedo, um dos mais renomados profissionais de imprensa do Estado. O caso aconteceu nesta sexta-feira, 13 de Maio, na cidade de Alto paraíso, onde o parlamentar cumpria agenda de visitas.

De acordo com o relato do comunicador, Morais de forma “completamente injustificada me tratou de maneira grosseira e desrespeitosa em público”, informou Quevedo em seu Facebook.

Mais adiante, o jornalista alega que o constrangimento foi bastante esclarecedor: “apesar do constrangimento, para mim foi ótimo, pois deu a medida do desespero que ele está sentindo com a derrocada e o fracasso de sua aventura política atual”, observou o comunicador, referindo-se à sua pré-candidatura ao governo.

Veja o texto

Essa nulidade política esteve hoje aqui em Alto Paraíso, e de forma completamente injustificada me tratou de maneira grosseira e desrespeitosa em público.

Entendo que por ter passado praticamente batido na cidade – mais um retrato do isolamento em que ele mesmo se mete – o moço deve estar frustrado, posto que pouca gente deu bola para sua visita, a não ser aqueles que, por questão mera formalidade e educação, são obrigados a lhe receber.

E só eles mesmo, porque povão mesmo não tem a menor ideia de quem se trata, passa batido pela multidão sem que ser reconhecido, tamanha falta de popularidade que acumula.

Mas, apesar do constrangimento, para mim foi ótimo, pois deu a medida do desespero que ele está sentindo com a derrocada e o fracasso de sua aventura política atual, que não saiu do chão e indica o ostracismo que se avizinha de tal personagem.

Mas, que Deus o abençoe e lhe dê mais discernimento e bons modos na lida com as pessoas.

Fonte: Mídia Rondônia

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)