Trânsito

Criança de apenas 2 anos morre após cair de trator

A criança chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo antes mesmo de chegar ao hospital

Segundo informações, a criança de apenas dois anos e sete meses de idade, estava com avô no momento do acidente.

O fato ocorreu na tarde deste sábado, 08 de Agosto, na Linha 134 com 156 km 50, zona rural, em Alta Floresta (RO).

Conforme informações, o menino H. M. U.I, de apenas dois anos e sete meses de idade, caiu de um trator que era dirigido pelo avô.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, testemunhas informaram que familiares chegaram ao Hospital com a criança já sem vida, onde relataram que a mesma teria caído de um trator que era dirigido pelo avô materno.

A criança chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo antes mesmo de chegar ao hospital Municipal.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

https://youtu.be/TteQrXCVd-s

Fonte: 190 Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)