Trânsito

Criança de 02 anos perdeu a vida acidentalmente em Vilhena

O pequeno Matheus foi levado imediatamente para o hospital, mas não resistiu  

O garotinho de com apenas um ano de idade morreu na sala de cirurgia de um hospital particular em Vilhena na tarde desta quinta-feira, 06, após ser vítima de um acidente dramático em casa, no bairro Jardim América.

A reportagem não conseguiu conversar com ninguém da família, mas apurou, junto a uma pessoa que acompanha o caso, que o avô do menino chegou por volta do meio dia de hoje na casa onde ele estava com a mãe e a avó, e abriu o portão para guardar a caminhonete Toyota Hilux.

O garotinho, ao ouvir o barulho da picape, teria corrido para recebe o familiar, de quem gostava muito.

Neste momento, o motorista, sem perceber que o neto vinha ao seu encontro, acionou o portão eletrônico, que é controlado pelo farol e acabou prensando o menino.

Após o acidente, o pequeno Matheus Henrique Severo Arantes foi socorrido pelos próprios familiares, que o levaram imediatamente, mas em estado gravíssimo, para o hospital.

Atingido principalmente na região da cabeça, a criança, cujo pai é o comerciante Alex Arantes, chegou a ser reanimado após sofrer paradas cardíacas durante o atendimento médico, e não sobreviveu, mesmo com as tentativas de reanimação.

A cidade está comovida e perplexa com a tragédia, e prestando solidariedade aos familiares do menino acidentado, que estão muito abalados.

Ainda não foi informado o local do velório e o horário de sepultamento do corpo do pequeno Matheus, que havia completado seu segundo aninho no dia 27 do mês passado.

A funerária é memorial São Matheus aguardam os exames de necropsia que devem ser realizados na manhã de sexta-feira, 07 de Julho, para realizar o velório e sepultamento do garotinho.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)