Corpo de idoso que foi morto pelo neto em Cerejeiras virá para Vilhena onde passará por necropsia
Autor do crime foi preso quando tentava ir para Corumbiara. Ele teria problemas psiquiátricos e confessou o crime
A reportagem do Jornal Rota Policial News segue acompanhando o caso trágico de homicídio que chocou moradores de Cerejeiras, na manhã desta quarta-feira, 12 de Junho, no bairro Setor Industrial Cinco, próximo do hospital São Lucas.
Conforme apurado, Antônio Pedro Simião, de 87 anos, foi morto a golpes de machadinho dentro da casa onde morava com o neto Fernando Simião. O autor do crime seria o próprio neto, que ligou para a polícia nesta manhã e relatou o ocorrido.
Antônio Pedro foi morto ontem a noite, segundo relatos do autor do crime, logo após o idoso chegar da igreja, quando foi surpreendido e atacado pelo neto, que sofre de problemas psiquiátricos.
Após ligar ao 190 nesta manhã e informar o ocorrido, o homicida saiu da casa e acabou preso já na saída da cidade, sentido à Corumbiará, confessando o crime com detalhes e sendo apresentado na polícia Civil. No entanto, a polícia não divulgou o teor do depoimento do acusado.
A casa onde ocorreu o assassinato foi isolada pela Polícia Militar e o local periciado pela Polícia T´écnico-Científica (POLITEC) que liberou o cadáver a funerária de plantão e o corpo será trazido para Vilhena/RO para exames de necropsia.
Antônio Pedro era agricultor e havia chegado em Cerejeiras no ano de 1981, sendo um dos fundadores da Igreja Batista naquela cidade. A família Simião ainda é dona de um sítio na Linha 02, perto da área urbana.
A Polícia Civil segue investigando o caso e deve oferecer a denúncia ao Ministério Público (MP), no entanto, ficando comprovado que o acusado sofre de problemas mentais ou psicológicos, ele deverá ser internado em uma cliníca para tratamento.
Redação
Rota Policial News