Policial

Vídeo: fogo destrói residência abandonada no setor 09 em Vilhena e Bombeiros evitam propagação das chamas

Fogo pode ter sido de origem criminosa

O incêndio em residência foi registrado na noite desta terça-feira, 26 de Julho, na avenida 915 esquina com a rua  908, no bairro Boa Esperança, setor 09, em Vilhena.

Moradores acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares informando que uma casa estava em chamas e o fogo poderia atingir residências vizinhas.

Os bombeiros estavam apagando um incêndio em vegetação no bairro Maria Moura quando foram solicitados para este inêndio em residência.

Dois caminhões ABTS de combate a incêndio se deslocaram ao local, mas como a casa era de madeira o fogo se alastrou rapidamente a destruiu.

Os bombeiros no entanto, realizaram o trabalho de rescaldo e evitaram que as chamas atingissem as residências vizinhas do local, realizando inclusive, o resfriamento da parede de uma casa ao lado da casa incendiada.

A Polícia Militar coletou dados dos moradores para realizar o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para que a Polícia Civil envie ao local uma equipe da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realize perícia para descobrir as reais causas do sinistro.

Ainda de acordo com moradores, o local era costumeiramente usado como “fumodromo” por usuários de drogas e que na noite de ontem, na mesma rua, houve uma tentativa de homicídio contra um rapaz de apelido “Rato” (Veja) e que isso deixou moradores revoltados com as casas abandonadas na região sendo usadas como abrigos para usuários.

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)