Policial

Corpo de homem é encontrado em estado de putrefação em Vilhena

Homem morava sozinho e vizinhos estranharam o desaparecimento da vítima

O corpo de um homem foi encontrado em uma residência localizada na rua 12, do bairro BNH, em Vilhena, aos fundos da CER.

De acordo com informações preliminares, familiares estranharam o desaparecimento de João Antônio de Souza, 44 anos, que não era vista há sete dias e por conta disso, um irmão da vítima foi ao local e sentiu um cheiro forte e acionou a Polícia Militar.

No local, os militares encontraram a casa aberta e ao adentrarem, constataram que o corpo do homem estava dentro do banheiro, em estado de putrefação.

A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e acredita-se que tenha sido morte natural, proveniente de infarto.

O corpo foi liberado a funerária de plantão e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A família relatou que João era alcoólatra, mas que sempre trabalhava em fazenda e demorava a retornar, mas que, dessa vez, eles estranharam que a casa estava fechada.

Um dia antes de desaparecer, a vítima havia visitado uma irmã que é funcionária pública e sempre levava mantimentos a ele e o ajudava como ela podia.

O velório de João está ocorrendo neste momento, na Capela Mortuária e seu corpo será sepultado as 17 horas.

 

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)