Policial

Corpo de homem de 49 anos que sofria de epilepsia é encontrado dentro de residência em Vilhena/RO

Crise convulsiva pode ter causado a morte do homem

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 20 de Maio, em uma residência da avenida Jasmim, no setor 29, próximo ao mercado Primavera, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena/RO.

De acordo com o apurado, uma vizinha notou que o homem não saiu para fora e foi verificar o que estava acontecendo, momento em que viu o corpo de Gilmar Pereira Corrêa, de 49 anos, caído e acionou o Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar.

A vizinha relatou que sempre fornecia marmitas para Gilmar e como não o avistou pela manhã, como de costume, foi verificar se ele estava bem. “Ele era uma boa pessoa, precisava de ajuda e nós vizinhos o ajudávamos,” disse.

Gilmar sofria de epilepsia e a políia suspeita que ele tenha sofrido uma crise convulsiva e por isso acabou vindo ao óbito dentro de casa.

Na casa não haviam marcas de arrombamento e no corpo não haviam sinais de violência, que indicam justamente para morte natural.

A áre foi isolada pelos militares para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o cadáver foi recolhido pela funeária Canaã.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)