Policial
Continua desaparecida jovem coloradense de 22 anos e pais estão aflitos
Letícia está em acompanhamento psicológico há alguns meses
Em Colorado do Oeste, cidade a 90 km de Vilhena, uma família vive momentos de angústia pelo desaparecimento da jovem Letícia Alves de Oliveira, de 22 anos. Segundo Nilva Pires, prima da jovem desaparecida, com que a reportagem da FOLHA conversou, Letícia saiu para caminhar próximo das 15 horas da terça-feira, 24, e não foi mais vista.
De acordo com Nilva, quando a prima não retornou no horário costumeiro, os familiares perguntaram aos amigos se eles a haviam visto, e depois procuram no hospital e pelo percurso que a jovem fazia.
Sem nenhuma notícia sobre seu paradeiro, a família registrou ontem, na polícia, um boletim de ocorrência de desaparecimento e divulgou fotos dela com pedidos para que quem a viu ou venha a vê-la, entre em contato com os parentes (9 8436-8145) ou com a Polícia Militar (190).
Conforme relato da prima, Letícia está em acompanhamento psicológico há alguns meses, após identificar um quadro de depressão. A caminhada foi uma indicação médica como forma de contribuição para o tratamento.
Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Letícia pode ligar no 9 8436-8145 ou para a Polícia Militar no 190.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci