Policial

Vilhena registra 13ºhomicídio do ano: rapaz de 20 anos é derrubado e morto a tiros

Jovem cumpria pena por assalto a mão armada no regime semiaberto

O homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira, 29 de Fevereiro, na avenida Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena/RO, bem próximo ao Centro do Idoso.

De acordo com o apurado, o apenado Adriel Pereira de Souza, de 20 anos, estava indo para o trabalho com sua motocicleta Yamaha XTZ 150 Crosser ED, ano 2005, rumo ao trabalho quando foi derrubado pelos criminosos e executado com vários tiros na cabeça, que o atingiram fatalmente.

Após o crime, os homicidas evadiram-se e populares acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar, que rapidamente chegaram ao local e constataram a morte do rapaz.

A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que realizou os trabalhos e liberou o corpo de Adriel para funerária de plantão.

Adriel respondia pelo crime de roubo a mão armada e estava no regime semiaberto, era sobrinho de um policial penal que sempre o aconselhava, mas ele não ligava para os conselhos.

O jovem trabalhava durante o dia e a noite se recolhia a Colônia Penal. Autoria e motivação do assassinato serão investigadas pela Polícia Civil.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)