Confira imagens dos acampamentos de marginais invasores em área de conflito agrário
Uma triagem foi realizada pela Polícia Militar e os nomes de todos os adultos foram consultados para saber se tinha algum mandado de prisão.
Durante a ação da Polícia Militar nos acampamentos dos invasores na área da fazenda Nova Brasil, em Mutum-Paraná, distrito de Porto Velho (RO) foram localizadas muitas munições de arma de fogo, coletes balísticos, binóculos, uniformes camuflados, vários veículos entre automóveis e motocicletas, rádios transceptores, bem como também estrutura de internet instalada com antenas parabólicas e placas de energia solar.
No local existiam cerca de 500 pessoas, entre elas crianças e idosos. Uma triagem foi realizada pela Polícia Militar e os nomes de todos os adultos foram consultados para saber se tinha algum mandado de prisão.
A reintegração de posse na área da fazenda foi cumprida no domingo (11) junto com oficias de justiça. A operação da polícia segue na região com o intuito de prender o restante do bando que matou o sargento Márcio Rodrigues, 38, e o tenente José Figueiredo Sobrinho, 55.
https://youtu.be/PptkFD3om1E
Fonte: Mídia Rondoniense