Policial

Comunidade incendeia entulhos e interdita a Estrada do Areia Branca

Os moradores prometeram que se a situação não for resolvida novos protestos acontecerão

No final da tarde da última segunda-feira,1 de Abril, moradores que vivem ao entorno do Estrada da Areia Branca, em Porto Velho, interditou parcialmente a pista em protesto pela falta de sinalização e excesso de buracos na maior parte da estrada que passa na área onde ficam localizadas as residências da comunidade.

Segundo os manifestantes, existe uma creche que atende as famílias da região, porém, não existe nenhuma espécie de sinalização na área, fato que acaba colocando em risco a vida dessas pessoas.

Ainda segundo os moradores, dois pais de família já morreram transitando pela estrada sem os devidos reparos. Eles ainda alegaram a precária situação na infraestrutura da creche e das ruas próximas. O repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, esteve no local e conversou com a comunidade.

A Polícia Militar acompanhou toda a movimentação e resguardou a integridade da comunidade. Já durante a noite, uma viatura do Corpo de Bombeiros apagou o fogo ateado nos entulhos que bloquearam a pista e o protesto chegou ao final.

Os moradores prometeram que se a situação não for resolvida novos protestos acontecerão neste local, bastante utilizado por empresas e indústrias na cidade de Porto Velho.

Fonte: Rondoniaovivo

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)