Comoção e tristeza marcam sepultamento de policial civil em Vilhena
Policial era dedicado a família e a carreira na Polícia Civil
Em clima de muita comoção e tristeza, familiares, policiais e amigos se despediram, na tarde desta quarta-feira, 04 de Agosto, do policial civil Wagno da Costa Oliveira Ricardo, de 38 anos.
O escrivão de Polícia Civil (PCRO) acabou falecendo na tarde de ontem, quando em um ato de desespero atirou contra a própria cabeça em Vilhena/RO. (Veja)
Wagno atuou nas cidades de Colorado do Oeste/RO e Vilhena/RO, sendo um profissional dedicado e educado, o qual marcou sua trajetória na PC/RO pelo fato de ser uma pessoa extremamente tranquila, responsável e educada.
Muito querido pela comunidade local, Wagno dedicou sua vida à Polícia Civil, buscando aprimorar seus conhecimentos. Além da dedicação a carreira policial, o escrivão de polícia dedicava-se a sua esposa e filhas.
Wagno lutou bravamente e construiu sua história, contudo, ele vinha tendo uma luta diária contra a doença mais sórdida do século que é a depressão. Ontem, em um momento de desespero provocado pela depressão, o jovem policial acabou indo até uma feira do centro e atirando contra a própria cabeça.
Hoje, o velório, cortejo fúnebre e sepultamento foram marcados pela comoção, pela tristeza e o desespero de amigos e familiares. Wagno deixou marcado em nossos corações sua trajetória de luta, dedicação e acima de tudo, amor pela profissão, pela família e pelo próximo.
O Jornal Rota Policial News lamenta essa tragédia e desejamos que Deus possa consolar a todos os colegas policiais, aos amigos e principalmente aos familiares, pela perda irreparável. Hoje, a segurança pública do Estado de Rondônia está em LUTO!
https://youtu.be/9zx_zXwPnBk
Redação
Rota Policial News