Policial

Comerciante com mandado de prisão em aberto é preso após denúncia de disparos

Incidente aconteceu em São Lourenço, localidade a 60 km de cidade

Na tarde de quinta-feira, 03, uma denúncia de disparo de arma de fogo terminou com a prisão de duas pessoas no distrito de São Lourenço, distante cerca de 60 km de Vilhena.

A prisão foi feita por policiais militares do distrito do Guaporé e, de acordo com o boletim de ocorrência, uma ligação informou a eles que um homem trajando roupas claras e pilotando uma motocicleta vermelha havia efetuado um disparo de espingarda em via pública.

Os policiais se deslocaram até aquele distrito e localizaram um rapaz, cujas características batiam com as descritas pelo denunciante.

Foi realizada a abordagem e, durante a revista, foram encontradas em suas vestes quatro munições de espingarda calibre 28.

O rapaz de 22 anos e iniciais F.F.S. disse que estava levando os cartuchos para uma propriedade rural e negou que tivesse uma espingarda.

Ele autorizou aos policiais que fizessem a revista na sua casa na busca pela arma, que não foi encontrada.

Uma testemunha disse aos policiais que, momentos antes, F.F.S. teria ido a um bar nas proximidades e estacionado a moto em cima do gramado, fato que o proprietário do estabelecimento não gostou.

Por isso, F.F.S. e o comerciante teriam discutido e o dono do bar teria ameaçado o rapaz com um revólver.

O rapaz de 22 anos confirmou a discussão, mas negou a ameaça e disse que tudo já estava resolvido.

A polícia foi até o bar citado, e em conversa com o proprietário, um homem de 58 anos e iniciais A.L., ouviu dele que realmente houve a discussão, mas que não ameaçou o rapaz e que os dois já haviam se entendido.

Perguntado sobre a arma, o comerciante disse não possuir arma de fogo. Mas, não permitiu aos militares revistar sua casa, e que tal fato só ocorreria mediante ordem judicial, o que foi respeitado pelos policiais.

Quando registravam a ocorrência, descobriu-se que o comerciante tinha em seu desfavor mandado de prisão expedido pela vara criminal de Ouro Preto do Oeste. Assim, os dois foram trazidos e apresentados na UNISP de Vilhena.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)