Trânsito

Colisão envolve dois carros e uma motocicleta em Colorado do Oeste

Motociclista fraturou braço e pernas

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado no início da noite desta terça-feira, 17 de Setembro, no cruzamento da avenida Rio Negro com a avenida Marechal Rondon (BR-435), em Colorado do Oeste.


Conforme apurado, o motorista de um carro Fiat Uno seguia pela avenida Rio Negro sentido a sapataria Pantanal, quando o piloto de uma motocicleta Honda, modelo Bros seguia pela avenida Marechal Rondon sentido pracinha, momento em que o condutor do Uno avançou e atingiu em cheio o motociclista.


Além de colidir contra o motociclista, o condutor atingiu um Ford Fusion, cujo condutor transitava na avenida Rio Negro sentido Centro.


Com a colisão, o homem que dirigia o uno sofreu ferimentos na testa, e o motociclista foi arremessado ao solo, sofrendo escoriações pelo corpo.

Duas unidade de resgate do Hospital Municipal de Colorado do Oeste foram acionados, e o motociclista foi encaminhado para o pronto-socorro com suspeita de fraturas no braço e pernas e deverá ser transferido para o Hospital Regional de Vilhena.


A área foi isolada pela Polícia Militar para que sejam realizados os procedimentos periciais pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC). A condutora do Fusion nada sofreu.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fonte: Cone Sul Acontece/ Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar