Policial

Infrator baleado após trocar tiros com a PM em Vilhena morre no hospital

Ladrão entrou em óbito logo após dar entrada no Hospital Regional

Morreu o assaltante acusado de praticar um roubo numa distribuidora localizada na avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim América, e trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Cristo Rei, na noite desta terça-feira, 06 de Abril, em Vilhena. (relembre)

Conforme apurado, o assaltante identificado como sendo Jhefferson Lima Chester, de 20 anos, teria chegado ao comércio acompanhado do comparsa, cada um em uma bicicleta, e utilizando-se de uma arma de fogo do tipo garrucha de calibre 22 anunciou o assalto.

Os bandidos haviam rendido uma funcionária e uma cliente e mediante ameaças roubaram a quantia de R$ 500,00 em espécie e evadiram-se do local rumo ao bairro Cristo rei.

Rapidamente, Radiopatrulhas da Polícia Militar iniciaram diligências e encontraram os dois marginais nas proximidades do mercado São Luiz e estes passaram a empreender fuga, sendo que um dos suspeitos abandonou a bicicleta pelo caminhou e conseguiu fugir pulando por muros de residências.

Já o assaltante Jhefferson Lima Chester sacou de sua arma de fogo e trocou tiros com a polícia, levando a pior em seu intento, uma vez que os policiais reagiram a injusta agressão, vindo a atingir o suspeito por duas vezes.

Socorrido as pressas ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, Jhefferson acabou não resistindo e vindo ao óbito.

O local onde o infrator foi baleado e abandonou a arma de fogo e a bicicleta foi isolado para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A Polícia apura ainda se o infrator tem envolvimento em outros roubos ocorridos nos últimos dias na cidade, entre estes, o roubo a outra distribuidora de bebidas ocorrido ontem na avenida Melvin Jones.

Tony Rota /  Claudemir Sabino

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)