Geral

Colisão entre veículos resulta em danos materiais no bairro Jardim América e P-TRAN é acionada

Apesar do impacto, não houve registro de feridos

O acidente de trânsito aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 05 de Fevereiro, na avenidas Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do veículo Ford Ká de cor preto transitava pela avenida Sabino Bezerra de Queiroz sentido avenida Melvin Jones quando deu seta para entrar em sua garagem, sendo atingido pelo outro carro.

O motorista do automóvel Chevrolet Vectra de cor preto seguia no mesmo sentido, quando teria tentado ultrapassagem sem notar que o carro à sua frente estava convergindo, vindo a atingi-lo.

Com o impacto entre os veículos, o Ford Ká foi arrastado sobre a calçada, apresentando vários danos materiais, de igual forma, o Vectra apresentou danos na parte frontal.

Apesar da violência do impacto, não houe registro de feridos no local e os envolvidos sinalizaram a área e acionaram a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN).

Os militares estiveram no local coletando dados para posterior registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Acesse o jornal mais completo da região. Continue interagindo com o Rota Policial News. Concorra a prêmios no Rota Policial News em parceria com a Vilhena Car. Saiba Mais

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)