Trânsito

Colisão entre motonetas é registrada no Jardim Eldorado em Vilhena/RO

Bombeiros foram acionados para socorrer vítimas envolvidas

O acidente de trânsito aconteceu na noite deste sábado, 08 de Junho, na avenida Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO.

De acordo com o apurado, um homem foi atravessar a avenida para poder entrar em sua camionete Toyota Bandeirantes quando a motociclista que pilotava uma motoneta Honda Biz 125 de cor branca que transitava pela avenida Benno Luiz Graebin sentido avenida Brigadeiro Eduardo Gomes quando ao desviar do pedestre atingiu frontalmente outra moto.

Na motoneta Honda Biz 125 de cor prata estavam mãe e filho que transitavam pela avenida sentido BR-174 quando houve a colisão.

Com a batida, as ocupantes das duas motonetas sofreram escoriações e foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Algumas latas de cerveja ficaram espalhadas pelo chão e a polícia apua de quem eram as latas de cerveja, sendo que o homem que atravessava a via também recebeu atendimentos dos bombeiros e as latas podem ser dele, mas ningumém confirmou os fatos.

A Polícia Militar de Trânsito(P-TRAN) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso deverá ser registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)