Policial

Incêndio destrói casa de madeira aos fundos de terreno em Vilhena e bombeiros são mobilizados

Casa ao lado tinha duas crianças com menos de 05 anos que foram resgatadas por moradores

O incêndio em residência foi registrado na manhã desta terça-feira, 12 de Julho, na rua Das Flores, no bairro São José, em Vilhena/RO.

De acordo com o apurado, uma casa de madeira que estava sendo usada como depósito de objetos acabou pegando fogo.

A casa de madeira fica ao lado de uma casa de alvenária onde residem a mãe e dois filhos gêmeos, menores de 05 anos, que ficaram assustados com o episódio.

O portão da casa estava cadeado e as crianças foram resgatadas por vizinhos, que chegaram a derrubar o portão para resgatar as crianças.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares foram mobilizadas, sendo deslocadas uma unidade de resgate e um caminhão ABTS de combate a incêndio.

Os bombeiros conseguiram evitar que as chamas atingissem as demais casas anexas no terreno e imóveis vizinhos, sendo as chamas controladas.

A casa queimada não tinha energia e um isqueiro foi encontrado jogado próximo do local, o que aponta para um incêndio criminoso.

O que chamou a atenção da reportagem foi o fato de que os bombeiros estavam sem as luvas de proteção e nota-se que o Comando Geral de Corpo de Bombeiros Militares de Rondônia não tem entregue luvas novas e esses equipamentos de segurança aos bombeiros, colocando em risco a vida e saúde dos mesmos.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)