Trânsito

Colisão entre carros é registrada em Vilhena

Acidente resultou em danos materiais

O acidente de trânsito aconteceu na noite deste sábado, 09 de Janeiro, na avenida Vitória Régia (1.705) no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com as informações, o motorista de um veículo Fiat Siena de cor preto teria desviado de um motociclista que o ultrapassou e com isso, acabou atingindo uma picape que estava estacionada.

O motorista da picape Volkswagen Saveiro de cor preto havia estacionado seu veículo instantes antes no local, ao lado da calçada, quando teve o carro atingido.

Com a colisão, apenas danos materiais foram constatados e os populares acionaram a Polícia Militar para registrar a ocorrência.

Populares relataram que o motorista do Siena apresentava sintomas de embriagues e por isso, teria sido convidado a realizar o teste do bafômetro; contudo, até o fechamento da reportagem, os militares não confirmaram se o homem estava embriagado ou não.

A ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo