Policial

Mais uma residência é destruída por incêndio em Colorado devido à falta de um quartel de Bombeiros

Prefeitos até hoje não fizeram nada para solucionar o problema. Falta de gestão tem destruído tudo em município

Não é o primeiro e nem será o último. Um incêndio destruiu uma residência localizada na rua Nu Aruaguês, entre avenida  Trombetas e Juruá, no bairro Cruzeiro em Colorado do Oeste.

Um possível curto-circuito na instalação elétrica teria originado às chamas e rapidamente se alastrado pelo imóvel, consumindo-o rapidamente.

Como não há nenhum quartel de Corpo de Bombeiros Militares, a Polícia Militar solicitou apoio do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, onde prefeitos atuantes de fato instalaram o órgão de combate a incêndio.

Contudo, não houve tempo suficiente para que a equipe da cidade vizinha chegasse, e as chamas acabaram por destruir toda a residência, destruindo os móveis, roupas e demais objetos, deixando a família desabrigada e desolada.

Nem mesmo caminhões pipa haviam disponíveis no momento para tentar conter as chamas e evitar toda a tragédia, devido a falta de compromisso e responsabilidade dos prefeitos que passaram pela cidade ao longo dos anos.

Colorado do Oeste vive ao longo dos anos momentos tristes e lastímaveis como este, uma vez que a cidade não conta do quartel dos bombeiros, o que prejudica a cidade, que já registrou grandes incêndios residências e em empresas, como a de um mercado destruído pelo fogo no ano passado.

Na residência moram três pessoas, e perderam praticamente todas as suas vestimentas e mobílias, e para qualquer doação poderá entrar em contato no telefone (69)9 9332-7770, falar com Lorraine.

https://youtu.be/TWv00h6r7r4

https://youtu.be/qP-pRuSxF38

 

 

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)