Policial

Alegando perseguição, “O Vilhenense Adriano” procura a polícia e denuncia o vereador Samir Ali em Vilhena

Nas redes sociais, o homem postou vídeos fazendo acusações ao vereador Samir Ali

Na tarde desta terça-feira, 28 de Julho, o servidor público que se apresenta nas redes sociais com o nome “O Vilhenense Adriano, postou vídeos no Facebook, indignado com atitudes do vereador Samir Ali, em Vilhena/RO.

De acordo com Adriano, em suas postagens no Facebook, o vereador Samir Ali havia feito duas fotos dele retirando um trator para o pátio, dizendo que iria denunciá-lo no Ministério Público. Adriano alega que retirou o trator para concertá-lo e oferecer serviços a comunidade.

Ainda conforme as narrativas do servidor, o vereador Samir Ali estaria o perseguindo e que está já seria a quarta vez que o vereador e seu assessor teriam lhe perseguido em uma espécie de perseguição política.

O primeiro vídeo postado nas redes sociais pelo “Vilhenense Adriano” rendeu comentários e compartilhamentos nas redes sociais e já nesta noite, outro vídeo foi postado, desta vez, em frente da delegacia.

No novo vídeo, Adriano alega que registrou ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública 9UNISP) contra Samir Ali, denunciando tais perseguições e na sequencia diz que não tem medo e que se algo vier a ocorrer com sua pessoa, o culpado seria o vereador.

Uma vez registrada a ocorrência, a Polícia Civil deverá instaurar inquérito policial par apurar todos os fatos e ouvir as partes, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

A reportagem do Jornal Rota Policial News abre o espaço para que o vereador Samir Ali dê sua versão sobre os fatos, bem como, ao servidor Adriano para novas informações. Veja os vídeos postados por Adriano no Facebook:

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)