Trânsito

Colisão entre camionete e caminhão deixa mortos na BR-364 em Vilhena

Havia garrafas de bebida no interior da caminhonete

Uma colisão violentísssima entre um caminhão e uma picape Ford Ranger de cor cinza, na madrugada desta terça-feira, 22, deixou duas pessoas mortas e outras duas em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 2:00h, a cerca de 55 km de Vilhena, nas proximidades da usina do rio Ávila, na BR 364.

De acordo com os agentes funerários que foram ao local recolher os corpos do homem e da mulher, que morreram na hora e ficaram presos às ferragens, dois outros ocupantes da caminhonete foram resgatados, em estado grave, e levados para o Hospital Regional. Nenhum dos mortos e sobreviventes foi identificado até o momento.

Conforme as informações repassadas ao site, a mulher morta estava na parte de trás do veículo e o homem que também não resistiu aos ferimentos dirigia a Amarok.

Chovia forte no local no momento da colisão e havia garrafas de bebida no interior da picape, cuja placa não foi anotada.

No choque entre os dois veículos, ambos pararam numa ribanceira do mesmo  lado da pista. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do caminhão.

Três correções em relação às primeiras informações veiculadas: a caminhonete envolvida no acidente fatal era uma Ford Ranger, e não uma Amarok; as duas mulheres que sobreviveram à colisão entre os veículos estão conscientes, e não em estado grave; a batida aconteceu por volta das 23:00h de ontem (segunda-feira, 21) , e não na madrugada de hoje.

O site confirmou os nomes dos dois mortos: Eldo Ferreira, de 43 anos, que dirigia a caminhonete, e Cleidimar Pivatelli, de 32. Ambos seriam moradores de Alta Floresta do Oeste, na região da Zona da Mata de Rondônia. As sobreviventes são Sara Miler Campos, de 35 anos, e Deidis Pivatelli, 29.

De acordo com Bombeiros ouvidos pelo site, as duas foram projetadas para fora do carro em que viajavam. Sara sofreu ferimentos leves e Deidis está sendo operada no Hospital Regional de Vilhena, para onde os corpos e os lesionados foram trazidos.

Já o motorista do caminhão câmara fria Ford Cargo, que estava vazio, é um rapaz de 25 anos, identificado como Matheus Rodrigues Ramos.O estado dele é grave.

O carona, Vandir da Rocha, 39, que viajava no mesmo caminhão, teve escoriações leves.

Conforme as informações preliminares, o veículo de carga, com placas de Morrinhos (GO), vinha em direção a Vilhena, e a caminhonete, com placas de Alta Floresta do Oeste, trafegava sentido àquela cidade.

A colisão foi frontal, mas ainda não há informações sobre o que teria provocado a fatalidade.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

https://youtu.be/X9AW_-XDKLA

Fonte: Folha do Sul Online

Fotos: Núcleo de Comunicação Social – PRF

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)