Política

Colégio Militar V: Ar condicionados são instalados após atuação do deputado Jesuino Boabaid em Vilhena

esuíno atendeu inúmeros pedidos de diferentes escolas e levou benfeitorias a todas elas

O Colégio Militar Unidade-V, no Município de Vilhena, Sul do Estado, recebeu nos últimos dias, 46 ar condicionados, onde estão sendo instalados em diversas salas de aulas da instituição. Todo material é fruto da atuação parlamentar do deputado Jesuino Boabaid (PMN), que buscou junto a SEDUC a devida solicitação  da direção, quando esteve na Escola.

As centrais de ar estão em fase de instalação e quando o serviço for concluídas vai levar comodidade a alunos e professores durantes a ministração de aulas, uma vez que o clima em nossa região é predominante quente.

“Quando visitei a escola percebi a necessidade desses investimentos, por isso busquei o poder Executivo para juntos conseguirmos resolver vários problemas , o fortalecimento das escolas militares em Rondônia foi um compromisso com a comunidade durante o meu mandato”, afirmou Jesuino Boabaid.

Durante mandado, Jesuíno atendeu inúmeros pedidos de diferentes escolas e levou benfeitorias a todas elas. Ainda no sul, o parlamentar pediu celeridade da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), na entregas de carteiras em outra escola, que logo recebeu os materiais.

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)