Geral

Colégio Militar de Vilhena abre inscrições; saiba como será a seleção

Para o ano de 2019 serão abertas um total de 150 (cento e cinquenta) vagas

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar – CTPM V, divulgou no dia 28 de novembro de 2019 o EDITAL Nº 2/2018/PM-CTPMV, que regula a INSCRIÇÃO, sorteio e matrícula para preencher as novas vagas e formar o cadastro de reserva do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1º ao 3º ano), apenas da Unidade V do Colégio Tiradentes da Polícia Militar localizado no município de Vilhena/RO para o ano letivo de 2019.

Serão abertas inscrições para todos os anos escolares que oferecerem vagas no CTPM V. Os candidatos sorteados e não convocados, permanecerão no Cadastro de Reservas.

Para o ano de 2019 serão abertas um total de 150 (cento e cinquenta) vagas que se destinam a preencher um total de 5 turmas de 6º ano do Ensino Fundamental sendo 90 (noventa) para o turno matutino e 60 (sessenta) para o turno vespertino.

Para os 7º, 8º, 9º anos do Ensino Fundamental e 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio será criado o cadastro de reservas, com convocações para matrículas previstas tão logo encerre o período de rematrícula dos alunos do CTPM-V.

A inscrição para o SORTEIO PÚBLICO será realizada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://3bpm.pmro.com.br com botão exclusivo para o formulário de inscrição, a partir das 00h00min do dia 01 de dezembro de 2018 (sábado) até ás 23h59min do dia 10 de dezembro de 2018 (segunda-feira), considerando-se o horário oficial de Rondônia, conforme Calendário do Processo de Sorteio Público para novas vagas e formação do cadastro de reserva.

Todos os candidatos às vagas ofertadas no Edital serão selecionados por meio de SORTEIO PÚBLICO que será realizado no dia 19 de dezembro de 2018, (quarta-feira), às 19h00min, no Pátio Coberto do CTPM V. Havendo condições de conexão pela internet, o SORTEIO deverá ser transmitido ao vivo na página do CTPM-V no Facebook, denominada “CTPM Vilhena”.

 

Fonte: 3º Batalhão da Polícia Militar

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)