Trânsito

Câmera flagra momento de acidente entre moto e dois carros na avenida Paraná em Vilhena, veja vídeo:

Motorista foi realizar conversão quando fechou motociclista que vinha em alta velocida. Motoqueiro atingiu carro que o fechou e uma Fiat Fiorino na sequência

O acidente de trânsito aconteceu na trânsito aconteceu na noite desta terça-feira, 12 de Março, na avenida Paraná, entroncamento com a rua Genival Nunes da Costa, no setor 06, bairro Parque São Paulo, em Vilhena/RO.

De acordo com o apurado, câmeras de segurança de uma distribuidora de bebidas flagraram o momento em que o motorista de uma Chevrolet Captiva de cor preto que transitava pela avenida Paraná sentido Cohab dá seta e inicia conversão para acessar a rua Genival Nunes da Costa.

Neste momento, o motociclista que pilotava uma motocicleta Yamaha Factor 150 de cor branca tenta ultrapassagem em cruzamento, atinge a lateral da Captiva, perde o controle da direção e acerta também uma Fiat Fiorino de cor branca que estava parada, esperando o fluxo de carros da avenida Paraná diminuir para realizar conversão.

O motorista da Fiat Fiorino estava na rua Genival Nunes da Costa e aguardava o fluxo de carros diminuir para acessar a avenida Paraná e seguir sentido Cohab quando teve o carro atingido pela moto.

Após o acidente, o motorista da Captiva teria diminuido a velocidade e xingado o motociclista, evadindo-se do local na sequencia aos fatos.

O motociclista sofreu escoriações e reclamava de fortes dores no pé e perna esquerda, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e registrou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)