Geral

Clube do Trade: empresa jovem que atua na formação de Traders para o mercado de capitais brasileiro em Vilhena

Empresa começou a atuar em Vilhena/RO e abriu cursos

Somos uma empresa jovem que atua na formação de Traders para o mercado de capitais brasileiro e agora estamos atuando na cidade de Vilhena/RO, abrangendo todo Cone Sul de Rondônia, com cursos em aberto.

Oferecemos treinamento, tecnologia de ponta, criando as melhores condições para todos os que desejam ingressar nesta área e viver dos lucros conquistados no mercado financeiro.

A nossa missão é fortalecer a profissão Trader em Vilhena – RO

Com estrutura diferenciada de processos e treinamentos, uma pedagogia trazida dos melhores Traders do mundo,  estamos, a partir de cursos presenciais, formando Traders e construindo uma nova profissão com amplo potencial no Brasil.

A nossa visão é ter Traders Profissionais

Trabalhamos para tornar os Traders, focados e qualificados para conhecer o dia a dia da profissão, entender as variáveis para a tomada de decisões e compreender como é possível ganhar dinheiro no mercado financeiro.

Nossos valores são a igualdade, transparência, disciplina e respeito

Não medimos esforços para melhorar, frequentemente, a qualidade dos serviço prestados e não perdemos tempo com vaidade. Buscamos a igualdade entre o time, com transparência, simplicidade, disciplina, dedicação e respeito ao mercado.

 

Aprenda com Traders profissionais

Nosso treinamento é personalizado de acordo com seu perfil, capital e grau de exposição ao risco, e sua evolução é acompanhada de perto por Traders profissionais.

Opere no DayTrade com segurança

Além do suporte intensivo, você vai treinar no mercado com controle de risco através de Lockout seguro, de acordo com o seu desenvolvimento e no seu tempo.

Temos Traders faturando por mês mais de 10 dez mil reais sem sair de casa, não perca tempo venha nos fazer uma visita e saber mais sobre este mercado.

Venha fazer sua inscrição para o curso, os melhores alunos do curso ganharam uma vaga e o capital financeiro para operar no mercado junto com a gente. Estamos localizados na avenida Major Amarante, Nº 3232, Sala 06, no Centro de Vilhena/RO, ao lado da papelaria Noslén.

Telefones para contato:

Contato (69) 9 8409-7159 Gabriel

Contato (69) 9 9932-4839 Vando

 

Redação

 

 

 

 

 

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)